quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EEB SÃO DONATO É DESTAQUE NO IDEB 2015

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) é a principal medida da qual o país se utiliza para avaliar a qualidade do sistema de ensino brasileiro.
O Ministério da Educação (MEC) realiza a prova Brasil a cada dois anos. Participam desta prova, todas as escolas do país, tanto públicas como privadas. E através da taxa de rendimento escolar (aprovações) e das médias de desempenho na prova, é calculado o IDEB.
A E.E.B São Donato, se orgulha imensamente por ter atingido o índice de 5,9 no IDEB 2015 anos finais, ficando assim em 1º lugar da regional de Maravilha. Em nível de Estado, também nos destacamos, pois ficamos na 20ª posição sendo que a maior nota foi 6,4.
Essa conquista é dos alunos, dos professores, da direção, das famílias, da comunidade, enfim, de todos os profissionais que diariamente se dedicam, dando o seu melhor, afim de proporcionar uma educação de qualidade.
Com grande alegria, a E.E.B São Donato parabeniza os alunos do 9º ano 2015 pela conquista e aos professores que foram os mediadores dessa realização.
“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.” Paulo Freire






Nenhum comentário: