quinta-feira, 31 de março de 2016

Dia de Assembleia na EEB São Donato


Na tarde de ontem, 30/03/2016, reuniram-se nas dependências da escola, pais, professores, funcionários e membros da APP para realização da assembleia de Pais.
Após apresentação do quadro de professores e funcionários, foram discutidos assuntos de ordem, pertinentes ao funcionamento da escola. Trabalhou-se também a questão da responsabilidade dos alunos quanto ao uso de uniforme, a realização dos temas de casa e a pontualidade na entrega de trabalhos.
Na ocasião, também realizou-se a eleição e empossamento da nova diretoria da APP; que agora apresenta-se desta forma:

* Presidente: Neusa Maria da Silva Ribeiro Tosetto;

* Vice Presidente: Édina da Silva Ribeiro Roos;

*Tesoureiro: Denise dos Santos;

* Vice-tesoureiro: Odenir Barichello;

* Secretária: Eliane Lauermann Marmitt;

*Vice-secretário: Derli Brustolin;

* Conselho Fiscal: Bruno Pagani, Marlene Freitag, Fabiana Ferrarini, Ramona de Matos Fernandes.


Aproveitando a oportunidade, da presença dos pais, o Dr. Odirlei Brandi, médico do posto de saúde de Saltinho, se fez presente na escola para ministrar uma palestra sobre a DENGUE, doença que está presente no Oeste de Santa Catarina e representa ameaças para a saúde pública.
Durante a explanação, Brandi apresentou as causas, os sintomas e maneiras de prevenção da doença, solicitando a colaboração de todos no combate ao mosquito. Como complemento, apresentou um vídeo sobre o tema, tratando o assunto com ludicidade e prendendo a atenção dos pais.







Nenhum comentário: