terça-feira, 27 de outubro de 2015

XI RECITAL DE POESIA

No último domingo (25), a E.E.B. São Donato e o N.E.M.Vacum, de Saltinho, promoveram o XI Recital de Poesias Carlos Drummond de Andrade. Neste ano o tema abordado foi amizade.
O recital já é uma tradição dos educandários e objetiva trabalhar e aprofundar o conhecimento em poesias, por meio de expectativas a superar e sendo superadas, fazendo com que cada ano fique marcado na comunidade escolar.

A direção e professores parabenizam a todos que encararam o desafio com entusiasmo e dedicação, em especial aos 23 classificados para a final, que se dividiu em duas categorias. A categoria SARAU, composta por alunos do 5º, 6º e 7º anos e a outra RECITAL por estudantes do 8º e 9º ano. Pela categoria SARAU o primeiro lugar ficou com Neimar de Azevedo do 7º ano, o segundo lugar ficou com Eva Cristina Ramos Dias do 5º ano e o terceiro lugar com Emanuelly Rossini Martinelli também do 5º ano. Na categoria RECITAL a aluna Andrieli Almeida do 9º ano ficou em primeiro lugar, em segundo Andriele de Lourdes B. Escobar do 9º ano e em terceiro Gleberson Barichello também do 9º ano.


Logo após as declamações todos saborearam um delicioso almoço promovido pela Associação de Pais e Professores(A.P.P.).

FOTOS DO EVENTO
Decoração










Abertura Recital


Juradas
Apresentação alunas da E.E.B. São Donato
Apresentações de Sul Brasil





Apresentação do N.E.M.Vacum




Categoria Recital












Categoria Sarau









Ganhadora 3º lugar Sarau
Ganhadora 2º lugar Sarau
Ganhador 1º lugar Sarau
Ganhadores da categoria Sarau
Ganhador 3º lugar Recital
Ganhadora 2º lugar Recital
Ganhadora 1º lugar Recital
Ganhadores da categoria Recital



Nenhum comentário: