terça-feira, 10 de novembro de 2009

II NOITE DO SONINHO/2009

O PROJETO AMBIAL da Escola de Educação Básica São Donato, realizou no dia 30 de outubro a Segunda Noite do Soninho, buscando valorizar a importância da amizade e a necessidade de fortalecer os laços afetivos entre alunos e professores.Foi uma experiência muito divertida e emocionante para os alunos, na qual participaram de atividades educativas, explorando o espaço físico da escola.A noite foi preparada com entusiasmo pelas professoras Suzana Falcheti da Silva, Rozeli Trevisan e pelos alunos que estavam muito ansiosos para o grande momento, para alguns seria a primeira oportunidade de dormir fora de casa sem o papai e a mamãe. Enfim chegou a grande noite! Todos chegam com seus acessórios: lençóis, travesseiros, mochilas, etc...




O primeiro momento foi para gastar as energias acumuladas no “futebol de sabão”





Depois de um banho gostoso... cuidar dos cabelos!!!!






....uma sessão de cineminha ....





Um lanche porque ninguém é de ferro... preparado pelas professoras...hummm





Contação de Estórias Infantis pela Assistente de Educação Denise Secco Chineli: foi uma bela oportunidade de aprender sobre o valor do respeito e da boa educação, alguns vencidos pelo cansaço dormiram logo, outros... estavam muito alegres para dormir!







...Que soninho... zzzzzz









Pela manhã todos acordam cedinho e tomam um delicioso café da manhã.




Acabou...vamos voltar para casa?


Muito obrigado, seu Jandir pela colaboração!!!!
VALEU!!!!



Assim foi a segunda de muitas experiências que serão proporcionadas para os alunos do Projeto Ambial da E.E.B.São Donato.

Nenhum comentário: